domingo, 12 de junho de 2011

Busque

Me deu a mão no dia mais cinza dos últimos tempos. Eu agradeci, tímida, porque realmente precisava daquele alento, naquela hora, naquele instante. Eu arrisco dizer que, até então, desconhecia todas as dúvidas, os lapsos e as lacunas da palavra amor. Descobri tempos depois, quando sentei comigo mesma, dessa vez em um dia de sol a pino, e decifrei cada milímetro do que eu sentia. Eu não sabia ser coerente diante daquele novo mundo, que era tão cheio de dúvidas quanto de certezas firmes e categóricas. Eu não sabia ser sensata, equilibrada, normal. Teria de aprender, um dia, como uma criança que começa a ser alfabetizada e só consegue balbuciar sílabas. Mas eu me deixei levar. Tudo isso porque entendi.
*
Na minha vida hoje falta pouca coisa.
*
*
Não tenha medo das paixões.
*
Busque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário