segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aqui jaz mais um amor

...E acaba aqui mais uma história de amor, feita de personagens de carne, osso e um tanto assim de sentimentos, feita de cenas tristes, trágicas, melancólias. Feita de encontros marcados, esbarrões casuais e de dias puramente felizes a luz do luar, das estrelas ou debaixo da chuva torrencial.
Que o final foi feliz ninguém mais tem dúvidas, pois cada um foi para o seu canto levando uma mala cheia de boas lembranças. Cada um carregou nos ombros um riso escancarado guardado em uma noite que poderia ter sido normal e não foi. Cada um levou na memória uma tonelada de bons sentimentos, daqueles que não morrem e se reinventam.
Porque toda história de amor merece um final feliz, ainda que o destino seja a separação das almas, que se perderam pelo caminho, se desencontraram no espaço ou simplesmente pararam de ser completar.
Chega ao fim mais uma história de amor, num dia em que o sol desponta lá fora e o coração se encharca e se inunda de certezas, deixando para trás o pranto e a marca engasgadas em outros fins.
...E é hoje que essa história termina e abre espaço pra outras, tornando completa a página dos amores perdidos, dos amores vencidos, dos amores que falham, acertam, terminam. Até começar tudo outra vez.

Um comentário: