sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quero

Quero que você continue me vendo dormir e acaraciando os meus cabelos assim que eu acordo.
Quero que me abrace antes mesmo que eu me espreguice e que me proteja do dia lá fora.
Quero que me beije longamente pela manhã, para que eu tenha certeza de nós.
Quero que me abrigue no seu ombro quando tudo ficar meio escuro. E aperte forte a minha mão para eu saber que estamos juntos.
Quero que me alegre com os seus devaneios, sonhos, caprichos. E realize os meus, na medida do possível.
Quero que me encontre às 20h no bar, pontualmente, para lembrarmos exatamente porque estamos vivos.
Quero que me inundes com perguntas. E que prepare as respostas para o caso de eu não tê-las.
Quero que entenda minha insensatez e minhas despedidas fora de hora. E que ria comigo depois que o choro cessar.
Quero as verdades, as certezas, as semelhanças, as diferenças, as tempestades.
Quero que tudo comece ou termine com um verbo conjugado no presente, o tempo do pra sempre.
Quero que você saiba que eu já estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário