sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um sentimento aí...

Te contei todos os meus segredos e agora você me conhece melhor do que eu.
Sabe que sou impulsiva, teimosa e atrapalhada.
Que posso mudar de ideia de dez em dez segundos, sempre com uma reflexão que eu considero madura e não é.
Onde você aprendeu a ler os meus pensamentos e a compreender os meus sentimentos?
Te deram a receita ou você encontrou analisando os meus olhos e os meus gestos sempre que eu quero falar uma coisa e digo outra?
Por que atura com tanta paciência meus ataques bruscos de TPM, mau-humor, insegurança e incertezas?
Sabe que eu preciso de alguém para brigar e mesmo assim ri de toda a minha chatice.
Sabe que às vezes eu tento te irritar, mas acabo desconsertada pela tua leveza e facilidade de encarar a vida.
Onde você encontrou a fórmula de preencher os meus dias sempre com a alegria que eu imaginei ter perdido?
Você procurou em algum lugar ou ela simplesmente apareceu, como mágica, fazendo com que as coisas perdessem um pouco da graça sem a tua presença?
Sabe que eu me divirto só de ficar parada ao teu lado.
E que sinto paz quando ficamos em silêncio.
Te contei todos os meus segredos e agora você me conhece melhor do que eu.
Por isso sabe melhor do que eu porque eu não consigo me fazer ausente.
Porque você faz falta em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário