quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu lirismo

Eu queria escrever isso pra você.
Dizer que estou crescendo, desabrochando, mudando.
Que minha poesia não está mais presa.
Que ela nasceu pra se espalhar, pra se mostrar, pra me ensinar.
Eu queria que você entendesse minha letra.
Minhas palavras,
meus devaneios,
meus sorrisos,
meu silêncio.
E que você soubesse interpretá-lo como uma agonia constante,
como um medo irreal, irrestrito, responsável.
Queria que você visse o meu caminhar,
percebesse que me pus a frente,
que não parei,
que ultrapassei aquela faixa estreita que sempre se pôs perto de nós.
Eu queria que você me escutasse,
que me sentisse na minha acidez, na minha doçura,
que me acalmasse do cansaço,
que me desse fé.
Eu queria mesmo era te escrever pra te contar as mesmas coisas que você já sabe, que você sempre soube.
Que minhas malas estão prontas.
E que agora, agorinha mesmo,
eu decidi fechás-la pra poder partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário