segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desculpa

Desculpa. Um sentimento só vai embora quando a gente pede pra ele ir.
Mais do que isso. Um sentimento só vai embora quando a gente mata, enterra, lacra.
É hora de te pedir desculpa porque estou matando o meu sentimento. Eu o guardarei em um lugar só nosso, com a certeza de que tê-lo deixado nascer foi importante pra mim, pra ti e pra nós. Com a certeza de que ele precisa ir rápido, depressa, sem olhar para trás.
Desculpa por não conseguir falar e por não me fazer entender. Há silêncios que são necessários em qualquer diálogo. Há silêncios que falam mais do que eu conseguiria expressar. O meu te pede perdão e pede perdão a mim. Lamenta e condena. Adverte e teme. Mas é denso e real. E é muito mais vivo do que foram nossas melhores conversas até hoje.
Me desculpa por ir embora assim, sem avisar direito. Por trancar a porta sobre mim e separar a nós. Desculpa por ter tanta certeza e saber que é melhor assim. Desculpa por partir, mesmo permanecendo.
Agora eu vou porque já é hora. Sim, lacrei bem todas as portas. Não, não vou olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário